As Melhores Feiras De Carros Usados que Você Precisa Conhecer

Feiras de carros são alguns dos principais pontos de partida para quem busca trocar de carro. Tradicionais no país, os feirões oferecem diversos modelos a preços acessíveis, e as parcerias com bancos facilitam a compra em caso de financiamento.
Existem centenas de feirões pelo Brasil. Alguns ocorrem semanalmente, outros anualmente, mas todos são ótimas pedidas para quem quer comprar e/ou vender seminovos e até mesmo para quem quer passear e conhecer os modelos disponíveis.

Principais feiras de carros que você precisa conhecer

Os feirões são, hoje, uma das melhores alternativas para quem deseja fugir dos métodos mais modernos de venda de carros. Para os amantes do universo automotivo, inclusive, os feirões já são parte da rotina, e servem de passatempo para reduzir o estresse da semana.
Esse tipo de evento proporciona uma proximidade maior entre vendedor e comprador, e também facilita as inspeções básicas necessárias em um usado, já que o possível futuro proprietário avalia o carro propriamente, e não precisa esperar uma data para isso.
Quer vender ou comprar um usado? Confira uma lista dos principais feirões que preparamos para você!

Autoshow Anhembi

O Autoshow é, hoje, o maior feirão de particulares da América Latina. Com mais de 5 mil ofertas, o evento ocorre aos domingos no Anhembi, na cidade de São Paulo. Para quem quer comprar ou vender um usado ou seminovo e tem a oportunidade de participar do Autoshow, essa é, com certeza, uma das melhores opções.
Horários: domingos das 6h às 13h

Autoshow Shopping ABC

Irmão do Autoshow paulistano, o feirão do Shopping ABC é um pouco menor, mas oferece uma enorme gama de opções. Mais prático para quem mora na região, é uma boa alternativa às tradicionais lojas de usados. Os horários são os mesmos do feirão de São Paulo, mas as vagas são um pouco mais em conta.

Black Feirão

Anualmente o Santander se une com a WebMotors para realizar uma feira de carros. O evento oferece ótimas condições em lojas espalhadas pelo país todo.
O Black Feirão costuma ocorrer próximo da data estipulada para a Black Friday, e a parceria com o Santander facilita os financiamentos dos carros usados. Em 2017, foram vendidos mais de 140 mil carros em mais de 5 mil lojas brasileiras.

Feirão Mega Space

Realizado todos os anos no Mega Space, um dos principais centros de entretenimentos e eventos do Brasil, é uma das maiores feiras de carros de Minas Gerais.
Na cidade de Santa Luzia, o local já abrigou eventos do Autoshow, e agora divulga seu próprio feirão a alguns anos. Com baixo custo para quem quer expor, é uma ótima opção para quem reside no estado.
Quer mais dicas sobre compra e venda de automóveis? Veja o blog do Despachante.com e tire suas dúvidas!

2018-02-21T18:00:52+00:00 fevereiro 21st, 2018|Venda de Carros|2 Comentários

2 Comentários

  1. Felipe 28 de fevereiro de 2018 em 11:33 - Responder

    Comprei um carro agora em 2018 e no site da PRF e do Detran do meu estado aparecem duas autuações uma em 2015 e outra 2016. Eu que vou ter que pagar essas multas ? Ou caso elas cheguem eu posso recorrer mostrando uma cópia autenticada do recibo ?

    • blogdespachante 2 de maio de 2018 em 20:25 - Responder

      Felipe,

      Para poder transferir é preciso quitar estas multas. Elas são de responsabilidade do vendedor, mas depende do que foi acordado entre vocês.

      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

Deixar Um Comentário