Super Desconto Cliente.com

Início » Super Desconto Cliente.com

Super Desconto Cliente.com

Os clientes que solicitarem nossos serviços pelo site do Despachante.com até o dia 20 de julho recebem até 30% de desconto. 
promobannergif
Isso mesmo, o Despachante.com está com uma oferta imperdível para você. O cliente que se cadastrar no site e solicitar orçamento dos nossos serviços de transferência, licenciamento, emplacamento ou 2ª via de documento recebe até 30% de desconto. A promoção é válida só até 20 de julho.
Como funciona?
Basta se cadastrar neste link, preencher um rápido cadastro e realizar a solicitação. Os serviços disponíveis para a promoção são: transferência de usados, emplacamento, emissão de 2ª via ou licenciamento.
Faça um orçamento
Após o cadastro, será apresentado o orçamento e as opções de pagamento que são: à vista – por meio de boleto, depósito ou transferência bancária – ou parcelado no cartão de crédito ou cheque em até 12x, mediante aprovação bancária. Se aprovado, o Despachante.com apresentará a lista de documentação necessária e, pronto, processo concluído.
E o melhor é que você pode fazer tudo no conforto da sua casa. Não perca tempo! Clique aqui e aproveite o desconto.
 

19 Comentários

  1. bruno orlando 21 de junho de 2016 em 17:16 - Responder

    gostaria de saber,que documentos é necessario para transferir o veiculo,e trocar a placa para são paulo,pois o veiculo tem placa de serra negra sp?

    • Despachante.com Despachante.com 21 de junho de 2016 em 18:07 - Responder

      Bruno,
      Nós podemos te ajudar. Entre em contato: 11 3027-6900 ou juliana@despachante.com
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

  2. bruno orlando 21 de junho de 2016 em 17:18 - Responder

    mais uma pergunta,qual é o custo.

    • Despachante.com Despachante.com 21 de junho de 2016 em 18:08 - Responder

      Envie um e-mail para juliana@despachante.com ou ligue 11 3027-6900 com a placa do veículo para que possamos fazer o orçamento.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

  3. michael 27 de junho de 2016 em 20:57 - Responder

    ola gostaria de saber qual valor da 2 via do recibo compra e venda .?

  4. Shelen 28 de junho de 2016 em 21:47 - Responder

    Boa noite, gostaria de saber como faço para transferir um veiculo que comprei para o meu nome, o vendedor me vendeu um carro que comprou no leilão sendo de outro estado, ele fez a transferência do veiculo para meu estado, porém quando me vendeu o veiculo ele me deu apenas o documento do veiculo do estado anterior, pois o documento atual ainda não tinha chegado, fiz o financiamento e fiquei de transferir para o meu nome, porém o vendedor sumiu com o documento atual, só tenho o documento anterior, a xerox do dut autenticado no cartório, o contrato de financiamento e os comprovantes de pagamento, como procedo neste caso, sei que terei que pagar a multa pois passou do prazo, porém consigo fazer a transferência com estes documentos? E não paguei o IPVA deste ano ainda terei que pagar antes?

    • Despachante.com Despachante.com 29 de junho de 2016 em 11:06 - Responder

      Shelen,
      Você terá que entrar em contato com ele por meio de redes sociais ou com a ajuda de um advogado para solicitar o documento e realizar a transferência. O IPVA você consegue pagar em qualquer banco com o número do Renavam do carro. Para realizar a transferência tem que quitar todos os débitos antes.
      Obrigada!
      Equipe Despachante.com

  5. Juliano Marques 30 de junho de 2016 em 22:06 - Responder

    boa noite , sou do interior de são paulo , tinha uma BMW e após anunciar a mesma veio uma pessoa do estado da BAHIA e comprou ela , na negociação peguei um veículo HYUNDAI VELOSTER (placa da bahia) como parte de pagamento , mas não estou conseguindo de jeito algum transferir este veloster em meu nome , o detran da minha cidade alega que o número do DUT do mesmo não esta cadastrado ou tem algum erro no estado da BAHIA , isso ja faz três meses , o mesmo ja venceu os trinta dias de transferencia e o licenciamento agora também , um carro de valor meio alto e não estou podendo nem rodar com ele pra evitar constrangimentos com policia , tem alguma solução pra este caso? o DUT esta preenchido em meu nome pessoa física , sou da cidade de PILAR DO SUL-SP próximo a SOROCABA-SP , uma cidade pequena em que é bem complicado resolver estas coisas , fico no aguardo , muito obrigado!!!

    • Despachante.com Despachante.com 1 de julho de 2016 em 09:43 - Responder

      Juliano,
      Nos envie um e-mail para juliana@despachante.com com a placa e Renavam no veículo para realizarmos um levantamento. Qualquer dúvida entre em contato: 11 3027-6900
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

  6. Benigno Ângelo brizola 16 de julho de 2016 em 23:05 - Responder

    Comprei um carro ele está com comutação de venda mas não acho esse cara oq eu faço

    • Despachante.com Despachante.com 18 de julho de 2016 em 16:26 - Responder

      Benigno,
      Se a comunicação de venda está no nome da pessoa que te vendeu, ele deve fazer a transferência para depois passar para você.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

  7. Bárbara 26 de agosto de 2016 em 22:28 - Responder

    Olá comprei um carro e me entregaram outro arranhado cheio de vícios, fui tentar acordo não consegui fiz a devolução do carro porém o carro ainda consta em meu nome pois eles já haviam feito a transferência como faço para tirar do meu nome uma vez que o carro não está comigo?

    • Despachante.com Despachante.com 29 de agosto de 2016 em 17:54 - Responder

      Barbara,
      Você pode fazer a comunicação de venda com testemunhas em cartório ou entrar em contato com a pessoa que te vendeu o veículo para regularizar a situação.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

  8. Luiz Carlos 8 de Fevereiro de 2017 em 08:57 - Responder

    Bom Dia, tive minha moto roubada, fiz o R-O, uma semana depois a moto apareceu, porém os ladrões retiraram a placa, devo pagar outra ?

    • Despachante.com Despachante.com 10 de Fevereiro de 2017 em 18:40 - Responder

      Luiz,
      Sim.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

  9. Alexandre 10 de Abril de 2017 em 03:01 - Responder

    Bom dia, gostaria de uma orientação:
    Meu pai me deu um carro, busquei em Brasília-DF, e já faz um bom tempo que tento fazer a transferência desse veículo e o ex dono se recusa á me enviar a documentação
    (DUT) o que eu faço? O mesmo me falou para pagar os documentos de 2016 que me enviaria e eu paguei e ai me pediu um valor para dar entrada na documentação e eu enviei ao mesmo mas agora ele não quer mais me enviar o documento.

    • Alexandre 10 de Abril de 2017 em 03:02 - Responder

      Sou de Artur Nogueira-Sp

    • Despachante.com Despachante.com 11 de Abril de 2017 em 12:43 - Responder

      Alexandre,
      Você é quem dá a entrada no processo. Ele só precisa preencher o documento e fazer a comunicação de venda.
      Aconselhamos que verifique com um advogado o que pode ser feito no seu caso.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

Deixar Um Comentário