Rodízio em SP volta a vigorar nesta segunda-feira

Início » Rodízio em SP volta a vigorar nesta segunda-feira

Rodízio em SP volta a vigorar nesta segunda-feira

Os veículos ficam proibidos de circular em São Paulo das 7h às 10h. Quem descumprir a regra de rodízio em SP pode ser multado em R$85,13 e mais quatro pontos da carteira de habilitação
Suspenso desde o dia 26 de dezembro de 2013, o rodízio municipal de veículos em São Paulo, voltou a vigorar hoje, dia 20/01. A restrição da circulação de automóveis no Minianel Viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h e, da tarde, das 17h às 20h, é válida de acordo com o final da placa e dia da semana.
multas-de-transito
O Minianel Viário de São Paulo também é conhecido como Centro expandido e abrange as marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D’Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
O rodízio foi suspenso na cidade devido às férias escolares e, durante esse tempo, não houve registros de lentidão em São Paulo. Veja abaixo, os dias e placas proibidas de circular na capital:
Segunda-feira: finais 1 e 2;
Terça-feira: finais 3 e 4;
Quarta-feira: finais 5 e 6;
Quinta-feira: finais 7 e 8;
Sexta-feira: finais 9 e 0.
Atente-se ao final de sua placa e evite contratempos. Deixe sua opinião e nos fale o que você acha sobre o rodízio municipal.

2014-01-20T09:47:51+00:00 Janeiro 20th, 2014|Multa de trânsito|0 Comentários

Deixar Um Comentário