Ao pagar o IPVA, motorista pode fazer o licenciamento antecipado do veículo. Confira

Início » Ao pagar o IPVA, motorista pode fazer o licenciamento antecipado do veículo. Confira

Ao pagar o IPVA, motorista pode fazer o licenciamento antecipado do veículo. Confira

Aproveite o parcelamento do Despachante.com e faça agora o licenciamento do veículo
Ao pagar o IPVA, o motorista tem a oportunidade de efetuar o pagamento antecipado de seu licenciamento, não havendo necessidade de aguardar até o final de placa.
A prática facilita para o motorista, pois assim, o mesmo já fica com a documentação de 2016 regularizada. A vantagem é que o Despachante.com parcela em até 12x no cartão de crédito e cheque e ainda entregamos em 24 horas para quem é de São Paulo e ABC.
No Estado de São Paulo, o calendário anual obrigatório de licenciamento começa em abril e vai até dezembro, de acordo com o final da placa. Para os veículos de carga (caminhão) vai de setembro a dezembro. A frota total de veículos registrados no Estado é de aproximadamente 27,6 milhões.
licenciamento
Vale lembrar que o PPD (Programa de Parcelamento de Débitos) da Secretaria da Fazenda está aberto para o motorista que deseja adquirir o desconto junto ao Órgão. Efetuando o pagamento da primeira parcela, já é possível licenciar o veículo com o Despachante.com.
Esqueceu de parcelar o IPVA? Não se preocupe! Clique aqui e faça seu orçamento parcelado em menos de 1 minuto.

2016-01-18T09:42:17+00:00 janeiro 18th, 2016|Licenciamento de Carro|9 Comentários

9 Comentários

  1. Igor 21 de janeiro de 2016 em 15:59 - Responder

    Comprei um Carro,trouxe o Documento, pq o Recibo a mulher ficou disse que só depois que eu Fizesse a Vistoria ela me daria, posso fazer a Vistoria sem ela??? Pq ela disse que só volta depois do Carnaval, oq devo fazer?? Posso marcar e fazer a Vistoria eu mesmo,sem ela estar presente depois pago o Duda de transferência e vou no Cartório reconhecer firma do recibo?? E vistoria paga pra fazer??

  2. Fernando 27 de janeiro de 2016 em 08:42 - Responder

    Olá!
    Estou vendendo meu carro e o IPVA 2016 já está pago. Tenho uma dúvida!
    Não efetuei o pagamento do licenciamento e seguro obrigatório por conta da venda, pois acho que se eu efetivar o pagamento, o comprador terá de pagar novamente na transferência, assim evitaria duplicidade no pagamento.
    Estou correto?
    Obrigado!

  3. Marcos das Chagas 29 de janeiro de 2016 em 12:44 - Responder

    Olá adquiri um veículo usado na concessionária VW , parcelei o IPVA e pagiei a primeira parcela, também já estou efetuando a transferência para meu nome minha dúvida e ,preciso antecipar o pagamento do licenciamento e DPVAT, para que a doc. Já venha em meu nome ? Observo que ainda não venceu ,mais gostaria de pagar para que já a doc. 2016 já venha quitada no documento. O problema e que não estou conseguindo pagar por nenhum meio pois o carro e do Paraná e eu estou em Goiás. grato!!

  4. marcelo 4 de fevereiro de 2016 em 19:20 - Responder

    boa tarde gostaria de saber se no ppd 2015 agora aberto novamente, posso incluir meu ipva de 2015 que esta na divida ativa, no caso como poderia parcela-lo? obrigado

  5. Luiz Veridiano de Souza 5 de fevereiro de 2016 em 12:44 - Responder

    Bom dia,gostaria de saber uma coisa estou indo fazer a transferencia de um carro que comprei dia 11/02/2016 pro meu nome ja fiz o recibo registrado em cartorio com firma reconhecida,só que conforme o detran-pe eu teria que pagar o ipva 194,00,vistoria 43,00 e a transferencia 85,00.Minha duvida em termo de ipva eu poderia pagar o mesmo parcelado ou tenho que pagar cota unica.Agradecido

  6. Wagner 28 de julho de 2017 em 14:33 - Responder

    Após o pagamento da primeira parcela do ppd 2017 posso licenciar?

  7. adalberto uliani 22 de agosto de 2017 em 16:00 - Responder

    boa tarde,,meu carro esta em meu nome paguei ipva,licenciamento,é preciso fazer vistoria?

    • Despachante.com Despachante.com 23 de agosto de 2017 em 15:41 - Responder

      Adalberto,
      Não, somente se for transferir.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

Deixar Um Comentário