IPVA 2016 SP já tem datas definidas. Programe-se!

Motorista, fique atendo e já se programe: o IPVA 2016 SP já está com as datas definidas, de acordo com o final de placa. Confira.
O IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) 2016 está programado para o ano de 2016 e o Diário Oficial do Estado de São Paulo fixou as datas para o recolhimento do imposto e o percentual de 3% de desconto para o pagamento em cota única.
O motorista tem duas opções: efetuar o pagamento à vista, com 3% ou parcelar o tributo em até três vezes (janeiro, fevereiro e março). Quer pagar o imposto à vista, sem ter preocupação e parcelar em até 12x no cartão de crédito? Então clique aqui, que o Despachante.com tem a solução para você.
O DPVAT (seguro obrigatório) também é recolhido junto com o IPVA. No caso de parcelamento do prêmio em três vezes, o que somente é permitido para motos e similares, vans, ônibus e micro-ônibus, as parcelas do prêmio devem ser recolhidas de acordo com o calendário de vencimento do IPVA.
Lembrando que o motorista que deixar de pagar o imposto, fica sujeito a multa de 0,33% por dia, referente ao atraso e juros de mora, baseado na taxa Selic. Caso ultrapasse 60%, o percentual da multa fixa-se em 20% do valor do imposto.
A inadimplência do IPVA causa débitos inscritos na Dívida Ativa, com multa de 100% do valor do imposto, além de inserção do nome do proprietário no Cadin Estadual, impedindo-o de aproveitar eventual crédito que possua por solicitar a Nota Fiscal Paulista. Estando o débito de IPVA inscrito, a Procuradoria Geral do Estado poderá vir a cobrá-lo mediante protesto.
Possui débitos na Dívida Ativa? Parcelamos em até 12x no cartão de crédito. Essas e outras vantagens, só o Despachante.com trás para você! Obtenha a oferta!
Veja o calendário do IPVA abaixo:

Calendário do IPVA 2016 SP

Calendário do IPVA 2016 SP

2015-10-19T09:58:04+00:00 outubro 19th, 2015|IPVA|3 Comentários

3 Comentários

  1. geneir duraes gomes 9 de novembro de 2015 em 18:49 - Responder

    preciso parcelar os debitos do meu veiculo como e que faço?

  2. Carlos Eduardo 10 de dezembro de 2015 em 16:55 - Responder

    Já terminei de pagar meu carro há uns anos, mas estava com o documento em atraso, regularizei ano passado e gostaria de saber como finalizo a transferencia par ao meu nome, antes vinha o nome do banco e o meu embaixo, hoje vem só o nome do banco…
    Como devo proceder??

  3. marcos gonçalves 2 de dezembro de 2016 em 13:43 - Responder

    boa tarde vai ter o programa de desconto de divida ativa ipva 2017 .

Deixar Um Comentário