Governo e prefeitura de SP firmam acordo para combater fraude de IPVA

Início » Governo e prefeitura de SP firmam acordo para combater fraude de IPVA

Governo e prefeitura de SP firmam acordo para combater fraude de IPVA

Parceria visa combater a sonegação de IPVA
carros-ipva
Nesta segunda-feira, 10/04, o prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador do Estado, Geraldo Alckmin, assinaram três convênios diferentes com órgãos municipais. Entre estes está a parceria entre a Secretaria da Fazenda e a prefeitura para combater à simulação de domicílio fiscal relacionada ao IPVA, principalmente de veículos licenciados em outros estados. O objetivo da parceria é – através do cruzamento de informações dos radares municipais com outras bases de dados – combater a sonegação fiscal e aumentar a receita do IPVA.
Após a checagem, a Prefeitura comunicará a todos que forem identificados com irregularidades sobre o monitoramento e incentivando a regularização do veículo. Após o vencimento do calendário de licenciamento 2017, a Secretaria da Fazenda poderá autuar os que permaneceram irregular. Estes terão que pagar pelo IPVA não recolhido pelo município de SP nos últimos 5 anos, além de outras multas.
Seu veículo é cadastrado em outro estado e mora em SP Capital, Grande SP ou região do ABC? Nós podemos te ajudar com a transferência.
Faça sua transferência

2017-04-10T16:37:41+00:00 Abril 10th, 2017|IPVA|0 Comentários

Deixar Um Comentário