Veículos de Leilão: Despachante.com dá dicas de como se sair bem na hora do lance final

Início » Veículos de Leilão: Despachante.com dá dicas de como se sair bem na hora do lance final

Veículos de Leilão: Despachante.com dá dicas de como se sair bem na hora do lance final

Veículos de leilão são oferecidos com descontos de até 30% do valor real
 

Veículos de Leilão - Google

Veículos de Leilão – Google


Realizados pelo Detran, Receita Federal e até mesmo por seguradoras, os leilões oferecem descontos atrativos para quem deseja comprar um veículo e não gastar muito. Mas para sair na vantagem, o comprador precisa ter muita paciência, persistência e atenção.
Primeiramente a compra de um veículo de leilão é à vista. O consumidor irá pagar pelo valor do veículo mais 5% do leiloeiro. Os débitos do antigo dono do automóvel, taxas de reboque e diárias do depósito devem ser verificados no Edital do leilão.
Outro custo que deve ser considerado antes da compra são os eventuais reparos. Como diz o ditado, quem vê cara não vê coração. Esta frase se encaixa perfeitamente para os veículos de leilão.  Como não é possível nem ligar o veículo antes do leilão, muitas vezes ele parece bom, mas já passou por enchentes ou outros acidentes que deixaram o interior danificado. E existem aqueles que estão batidos ou com vidros quebrados, mas o motor e os módulos internos estão intactos.Por isso, é importante que o comprador seja um especialista no assunto ou leve uma pessoa que indique o que pode ou não ser concertado e se o investimento vale a pena.
Comprou um veículo de leilão? O Despachante.com pode te ajudar com toda a documentação de transferência. Clique aqui e saiba mais.
Se você gostou dessa matéria compartilhe com seus amigos ou deixe seu comentário aqui embaixo.
 
 

2016-07-11T17:34:33+00:00 julho 11th, 2016|Inspeção Veicular|2 Comentários

2 Comentários

  1. ADEMAR SENA SAMPAIO 11 de setembro de 2017 em 17:30 - Responder

    boa tarde. Comprei dois veiculos em leilao da receita federal, um 2015 e outro em 2016. mas até hoje o detran de sp nao baixou os debitos. voces trabalham com esses assuntos?

    • Despachante.com Despachante.com 15 de setembro de 2017 em 14:35 - Responder

      Ademar,
      Você precisa entrar em contato com a empresa responsável com o leilão para entender o que aconteceu.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

Deixar Um Comentário