Tem um Veículo? Veja 4 Maneiras de Ganhar uma Renda Extra Dirigindo

Que tal aproveitar o seu veículo para ganhar uma renda extra dirigindo? Seja para aumentar suas economias ou para quitar os famosos boletos, um dinheiro a mais é sempre bem-vindo. Por isso, separamos algumas dicas especialmente para você. Confira e escolha a opção que mais se encaixa com suas necessidades e preferências!

Aplicativos para conseguir uma renda extra dirigindo

Para te ajudar a conseguir uma renda extra dirigindo, selecionamos quatro aplicativos que podem alavancar os seus ganhos. Veja!

1. Bynd

Se você vai para o trabalho de carro, essa é a opção perfeita! Com o aplicativo Bynd você tem todas as suas despesas com trajeto pagas pela empresa. Funciona da seguinte forma: o aplicativo presta serviços de caronas corporativas, conectando pessoas que moram e trabalham perto umas das outras. A melhor parte é que as empresas cadastradas arcam com as despesas e os colaboradores não gastam nada.

Dessa forma, apesar de não receber o “dinheiro vivo”, terá mais comodidade e economia, afinal, você não vai gastar com o trajeto.

2. Uber

Com certeza você já conhece o Uber. Afinal, ele se tornou uma referência entre os aplicativos desse mercado, ganhando até mesmo dos táxis tradicionais.

A grande vantagem é que o cadastro de novos motoristas é bem simples e intuitivo, possuindo exigências básicas, como idade mínima de 21 anos e habilitação categoria B.

3. Blablacar

A Blablacar é um aplicativo que ficou conhecido como uma alternativa aos transportes públicos e demais opções populares de locomoção. Hoje, conta com aproximadamente 30 milhões de usuários, sendo uma das maiores plataformas de caronas do mundo.

A dinâmica do aplicativo é extremamente interessante: o condutor preenche o cadastro de perfil e publica o seu próximo destino com data e horário de partida e chegada. Assim, o passageiro que se interessar poderá enviar uma solicitação de reserva para o trajeto. Este, pode ser aprovado ou rejeitado pelo motorista.

Quando aprovado, os custos são divididos, proporcionando uma maior economia.

4. Eu Entrego

Como o próprio nome do aplicativo sugere, o Eu Entrego consiste no transporte de encomendas, eletrônicos e alimentos, por exemplo. Você se cadastra no sistema e torna-se um entregador independente, com liberdade de gerenciar a carga horária e estipular os trajetos que convém com o seu dia a dia.

Os valores cobrados dependem da necessidade do cliente, tamanho da entrega, data e local da entrega e entrega dos produtos, tornando os seus lucros mais assertivos.

Gostou desse artigo sobre maneiras de ganhar uma renda extra dirigindo? Continue acompanhando o blog do Despachante e saiba como fazer um planejamento das despesas com carros.

2019-01-28T18:50:58+00:00 janeiro 25th, 2019|Dicas|0 Comentários

Deixar Um Comentário