Lugares Para Viajar em SP — Os Melhores Destinos Para Conhecer Sozinha

Para quem curte dirigir, colocar o pé na estrada é sempre entusiasmante. Se você gosta de fazer viagens, mesmo quando está sem um parceiro, como uma amiga ou namorado, neste artigo nós preparamos uma seleção com os melhores lugares para viajar em SP.

Confira nossa lista com destinos incríveis e, se você ainda não conhece, descubra todo o prazer que é estar em sua própria companhia.

Curta Sozinha — Os melhores lugares para viajar em SP

Viajar sozinha é uma ótima oportunidade para desenvolver o autoconhecimento, enfrentar receios, descobrir lugares e conhecer novas pessoas. Se você tem vontade de pegar a estrada e viver uma experiência única, separe a lista de músicas para dirigir e anote aí nossas sugestões de ótimos lugares para visitar sem companhia.

1. Socorro

A 138km da capital, Socorro é uma cidade repleta de atrações para quem gosta de aventura. É difícil de escolher o que fazer! Entre tantas opções, O Parque Ecológico Monjolinho é uma ótima sugestão de passeio, com 40 km de área verde e vista privilegiada para o Rio do Peixe.

É possível fazer arvorismo, tirolesa, rapel e trilhas, mas o local também é ótimo para quem quer descansar e aproveitar um momento de calmaria longe da cidade grande.

2. Ilha Bela

O litoral norte de São Paulo é algo para se admirar e Ilha Bela é um dos principais destinos escolhidos por quem deseja se aventurar por lá. São mais de 40 praias e cachoeiras para, literalmente, lavar a alma e renovar as energias para a volta à cidade grande.

É um bom destino para quem quer conhecer pessoas novas, pois é uma das cidades mais movimentadas do litoral paulista, principalmente em altas temporadas. Reserve um hostel e divirta-se!

3. Águas de Lindoia

Águas de Lindoia é um dos melhores lugares para viajar em SP, principalmente se você busca uma viagem realmente terapêutica, para o corpo e para a mente.

Um dos maiores centros hidroclimáticos do mundo, a cidade atrai turistas de dentro e de fora do país pelas propriedades medicinais das fontes situadas por lá, sem falar nas estâncias entre os vales da Serra da Mantiqueira.

A 945 metros de altura, a cidade conta com um clima ameno na maior parte do ano, além das diversas opções de hospedagem para agradar a qualquer tipo de visitante.

Curtiu nossa seleção com os melhores lugares para viajar em SP sozinha? Se você já colocou o pé na estrada em sua própria companhia, nos conte sua experiência nos comentários. Para mais artigos, confira o blog do Despachante.com!

2018-12-07T17:30:51+00:00 outubro 10th, 2017|Dicas|0 Comentários

Deixar Um Comentário