Dicas para abastecer seu carro

Início » Dicas para abastecer seu carro

Dicas para abastecer seu carro

O Despachante.com preparou dicas para você ficar atento ao abastecer seu carro e não cair em uma emboscada

Google

Google


Abastecer o carro parece uma coisa simples, porém se você não ficar atento pode cair em uma armadilha. Combustível adulterado e bombas que abastecem menos do que foi cobrado são algumas das emboscadas que podem acontecer. Pensando nisso, o Despachante.com preparou para você alguns cuidados necessários na hora de ir ao posto de combustível.

  1. Ao parar em um posto de gasolina para abastecer, o ideal é que você fique atento no tipo de combustível e o valor a ser cobrado. Se precisar desça do carro.
  2. Os postos de gasolina são obrigados a informar os valores praticados com faixas ou placas logo na entrada do estacionamento.
  3. Vá em um posto de confiança. Verifique se a bomba contém o selo do Inmetro e se possui lacre para evitar a instalação de dispositivos fraudulentos. Os postos com bandeira só podem vender os combustíveis da marca e manter a nota fiscal de compra.
  4. Fique de olho na cor do etanol, se ele estiver alaranjado, fuja e denuncie pois está irregular.

Estas são algumas dicas que podem te ajudar a garantir o melhor combustível para o seu veículo e fugir de picaretas. Você tem alguma experiência ou dica para nos contar? Deixe seu comentário aqui embaixo.
Faça seu licenciamento 2017

2016-11-28T16:55:26+00:00 novembro 28th, 2016|Dicas|0 Comentários

Deixar Um Comentário