Conheça as 3 Melhores Marcas de Moto

Início » Conheça as 3 Melhores Marcas de Moto

Conheça as 3 Melhores Marcas de Moto

Existem diversas montadoras que dedicam seus esforços ao universo das motocicletas. Algumas, porém, destacam-se com designs arrojados, potência e construções únicas. Estas são as melhores marcas de moto, e é comum que sejam conhecidas mundialmente por suas produções de qualidade incomparável.

Quer saber quais estão no topo? Confira este artigo!

As melhores marcas de moto pelo mundo

Ao contrário do que se pensa, não é só o preço que determina quais são as melhores marcas de moto! Muitas vezes, a montadora conta com uma variedade de linhas, e existem, na maioria dos casos, modelos acessíveis.

Veja a lista abaixo e comece a planejar sua próxima compra!

1. Yamaha

Uma das quatro gigantes japonesas, a Yamaha é uma das prediletas de quem busca um desenho mais clássico, com foco na mecânica acima das linhas ousadas. A montadora também é conhecida por sempre inovar e oferecer motocicletas em diversas faixas de preço.

No Brasil, é muito comum encontrar Yamahas circulando por aí. Isso se deve também ao fato de que suas peças são algumas das mais resistentes — um ponto a mais na hora de decidir o veículo de trabalho no caso de um motoboy, por exemplo.

Alguns modelos que se destacam entre os mais vendidos são a Yamaha Factor 150 e a NMax.

2. Honda

Mais uma das quatro gigantes do país asiático, a Honda é, hoje, uma das principais concorrentes da Yamaha e finca sua bandeira no primeiro lugar do mercado, já que é a mais vendida no Brasil há alguns anos.

Ao contrário de sua rival, a Honda busca trabalhar o design com um foco mais esportivo. A sua popularidade no país, entre outros aspectos, está no fato de ela ser uma das opções com manutenção mais barata, além de entregar alta qualidade por um preço competitivo.

No entanto, por serem mais visadas, as Hondas sofrem um pouco mais com o preço do seguro. Modelos como a CG 125 e a CB 300 são algumas das mais conhecidas e vistas nas ruas.

3. Kawasaki

Fechando a lista com mais uma japonesa, a Kawasaki não poderia estar de fora quando se fala das melhores marcas de moto. Sua linha ninja, principalmente, desenhou o que se entende pelo padrão esportivo de hoje, e dita novas tendências a cada ano.

O melhor é que a qualidade da montadora, bem como o design arrojado, não são atingíveis somente em modelos caríssimos. A Ninja 250, por exemplo, concorre de igual para igual em vendas e eficiência com a CB 300, ainda que seja uma Kawasaki.

Entre as mais vendidas no país é possível destacar a Ninja 300, popularmente conhecida como “Ninjinha”, que será substituída pela sua irmã mais nova, a Ninja 400, cujo lançamento está previsto para o último trimestre de 2018.

Para mais dicas como essa confira o Blog do Despachante!

2018-08-22T19:56:23+00:00 setembro 5th, 2018|Dicas|0 Comentários

Deixar Um Comentário