Carros Antigos à Venda — As 4 Melhores Feiras de Carros Antigos para Você Conhecer

Para os apaixonados por automóveis, as feiras de carros antigos são eventos superinteressantes, sempre uma ótima oportunidade de conhecer a história dos veículos, ver carros antigos à venda, conhecer tendências de customização automotiva e entrar em contato com clubes de aficionados pelo universo das quatro rodas.

Neste post nós preparamos uma lista com quatro dos melhores encontros de carros antigos que acontecem no estado de São Paulo. Planeje-se e vá conhecê-los, vale a pena!

Encontro Brasileiro de Autos Antigos

O Encontro Brasileiro de Autos Antigos conta com muitos carros antigos à venda. Com entrada gratuita e visitação aberta ao público, o evento é considerado uma das maiores feiras de carros antigos da América Latina e em sua programação, além da exposição de diversos modelos de automóveis históricos e antigos, há shows de música e palestras sobre temas automobilísticos.

Encontro Paulista de Autos Antigos

O Encontro Paulista de Autos Antigos acontece em Vinhedo. O evento, que faz parte do calendário oficial da FBVA e é considerado Evento Master Regional, esse ano traz como nova atração com leilão de veículos e uma série de carros antigos à venda.

Durante o encontro acontece, também, a feira de peças e antiquários, venda de veículos e exposição de Corvettes e Packards.

Autoshow Collection

Maior evento periódico de carros antigos e especiais do Brasil, o encontro acontece todas as terças-feiras, a partir das 18h, no Sambódromo do Anhembi, e recebe cerca de 6 mil visitantes a cada semana.

O evento, que todas as terças-feiras tem um tema diferente, conta com área de tuning — onde os visitantes têm acesso às últimas tendências de customização automotiva — e pista de RC (carros de controle remoto), que já se tornou ponto de reunião dos modelistas da capital paulista.

Encontro de Carros Antigos MP Lafer

Evento especial para os apaixonados por pick-ups, o Encontro de Carros Antigos MP Lafer, em Águas de São Pedro — menor cidade do estado de São Paulo e considerada a capital nacional desse tipo de caminhonete — reune, além das estrelas da festa – as pick-ups -, exposição de trucks e carros antigos de diversos modelos e épocas.

Gostou da nossa lista com as melhores feiras de carros antigos? Conhece algum outro encontro desse tipo que merece ser conhecido pelos aficionados por carros? Conte nos comentários! E, precisando de serviços de Despachante para o seu veículo, entre em contato com a gente!

2018-12-06T18:05:15+00:00 junho 9th, 2017|Dicas|0 Comentários

Deixar Um Comentário