CNH suspensa: o que fazer?

Despachante.com desvenda o que deve ser feito quando você tem a CNH suspensa
CNH suspensa. Terrível para os motoristas, não é mesmo? Quando você tem alguma infração auto suspensiva (7 pontos) ou atinge 20 pontos e recebe a notificação de suspensão de CNH, tem a até a data que consta na notificação para elaborar a sua defesa. E é de extrema importância que você elabore o recurso junto ao Despachante.com para defender-se da suspensão e ficar o menos tempo possível suspenso. Vale frisar que não tem como entrar com recurso e não ser suspenso. O recurso elaborado é para diminuição da sua penalidade junto ao DETRAN, que pode variar entre 30 dias e 12 meses.
O Despachante.com elabora este recurso personalizado para que você fique o menos tempo suspenso, de acordo com o total de pontuação e reincidência do condutor. Temos um departamento jurídico, liderado por um advogado especialista em CNH suspensa. As alegações de nosso recurso são todas baseadas na lei e no Código de Trânsito Brasileiro, fazendo com que nossos clientes fiquem o menor tempo suspenso.
Após entrada no processo, enviaremos ao cliente o número de protocolo para acompanhamento de seu processo e verificação do deferimento do recurso.
CNH-suspensa
Para quem não entregar a CNH
Aqueles que optam por não entregar a CNH e não cumprir o prazo de suspensão e forem flagrados conduzindo o veículo ou em cometendo qualquer tipo de infração com o documento suspenso, terão a habilitação cassada por dois anos.
Reciclagem
Para quem tem dúvidas sobre a reciclagem, agora, existem autoescolas que ministram o curso online, de forma simples e prática. Este curso também é válido e você recebe o certificado da mesma forma, adiantando o processo.
O que está esperando? Resolva o problema da CNH suspensa hoje mesmo.  Clique aqui para maiores informações.

2016-03-31T11:07:02+00:00 março 31st, 2016|CNH - Carteira Nacional de Habilitação|6 Comentários

6 Comentários

  1. eric 31 de março de 2016 em 20:35 - Responder

    Boa noite. Quando se recebe notificação de suspensão de cnh, é possível reverter quando foi outra pessoa autora dos pontos?

  2. FABIO 29 de abril de 2016 em 23:09 - Responder

    Fui pego na lei seca em 2013 e estava sem cnh,agora fui consultar esta suspensa,mas nunca recebi nenhuma notificação,agora e só fazer a reciclagem? pois suspensão deve ter passado pois tem mais de 2 anos!

  3. Cleber 21 de maio de 2016 em 21:32 - Responder

    Boa noite,
    Pesquisando no site do Detran, fique surpreso ao descobrir que a minha CNH possui 23 pontos , a multas foram em nov de 2015 e janeiro de 2016 . Mas ainda não recebi a notificação .
    Gostaria de saber se posso continuar a dirigir ate receber a notificação? se for parado em blitz, terei a minha CNH apreendida? ainda mais que estou de viagem marcada para o estado de Pernambuco e vou de Carro. O que devo fazer?

    • Equipe Despachante.com 2 de junho de 2016 em 11:41 - Responder

      Se não recebeu a notificação ou não tem portaria, não terá problemas.
      Equipe Despachante.com

  4. eilton gomes 4 de janeiro de 2017 em 13:21 - Responder

    sofri uma multa gravissima com a permissão posso passar esses pontos pra cnh de outra pessoa e a multa foi federal

    • Despachante.com Despachante.com 17 de janeiro de 2017 em 12:41 - Responder

      Eilton,
      Se você receber a notificação para indicar o real condutor sim. Caso contrário não tem como.
      Obrigada,
      Equipe Despachante.com

Deixar Um Comentário