Saiba mais sobre o Personal do carro

Início » Saiba mais sobre o Personal do carro

Saiba mais sobre o Personal do carro

O brasileiro se preocupa cada vez mais com seu carro e todo o tipo de serviço relacionado a ele. No mercado automotivo, o setor de serviços vem sendo cada vez mais procurado por proprietários de veículos interessados em fazer o melhor negócio. E quanto mais personalizado for esse serviço, melhor.
Por esse motivo, empresas que prestam serviço personalizado com profissionais renomados que ajudam na hora da compra, venda e manutenção do carro, estão conquistando cada vez mais espaço entre os consumidores.
lisbon-portugal-cars-1480077-o
Para carros usados que estão sendo vendidos, algumas empresas cobram uma taxa inicial que, em média, custa R$500 pela elaboração de anúncio, atendimento aos interessados pela compra e negociação do valor do carro. Caso a venda seja concluída, paga-se uma comissão ao personal do carro, como é chamado, que varia de 1% a 5% do preço final.
O trabalho do personal do carro consiste em filtrar as propostas que realmente interessam ao proprietário e ele pode optar para receber um resumo semanal de ligações, por exemplo. Vale frisar que o carro não fica com o consultor, ele recebe somente as propostas dos interessados para responder dúvidas e dar prosseguimento à negociação, livrando-se de aborrecimentos.
O consultor realiza ainda uma pesquisa de preços de modelos de carros novos para que o antigo proprietário já compre sua nova aquisição. Após a escolha do modelo, ele também é responsável por verificar e vistoriar se todos os requisitos do proprietário foram atendidos, avaliando o estado do veículo.
Se você não entende de mercado e ainda está procurando alguma ajuda para vender ou comprar seu carro novo, consulte um personal do carro. Ainda tem dúvidas sobre o assunto? Deixe um comentário abaixo que iremos responder.

2013-09-26T08:31:22+00:00 setembro 26th, 2013|Carro, Venda de Carros|0 Comentários

Deixar Um Comentário