Os 4 Carros Mais Desejados do Mundo

Os entusiastas do universo automotivo gostam de saber tudo o que acontece no mercado de veículos, não só para comprar os seus, mas também para conhecer o máximo que puderem. É o caso da procura pelos carros mais desejados do mundo.

Dificilmente, no Brasil, teremos alguns destes modelos em vista ou à venda. Porém, é extremamente satisfatório para os fãs ver que as montadoras atingem tal nível de desenvolvimento e tecnologia. Confira agora uma lista de encher os olhos!

1. Bugatti Veyron

A Veyron é, sem dúvidas, a linha mais cobiçada da montadora. O foco principal é o design: os carros parecem ter saído de um filme futurista! Cores vivas, brilho, rodas com aros grandes e altura ideal para um esportivo. Quer mais?

Entre suas versões, a mais procurada é a Grand Sport Vitesse World Record, que chega a 2,6 milhões de dólares. Conhecido por ser um dos modelos mais velozes do planeta, o veículo chega a bater 408 km/h!

2. Pagani Zonda

Os Pagani Zonda fazem maravilhas quando o assunto é o desenho. No entanto, diferentemente dos Bugatti, eles apostam em robustez. Além de terem linhas extremamente arrojadas, entregam o máximo de conforto em veículos grandes, repletos de luxo.

Um dos destaques fica por conta do Cinque Roadster, de 1,85 milhões de dólares. A lataria é toda produzida em titânio carbo e carregada por um motor V12 super turbo — são mais de 349 km/h.

3. Lamborghini Veneno

Conhecido por ser um dos carros mais caros atualmente, a Veneno Roadster é um exemplar de cair o queixo. Produzida para comemorar os 50 anos da marca, só existem nove no mundo todo, o que justifica parte dos 4,5 milhões de dólares que devem ser investidos por uma destas.

Seu motor V12 de 6,5 litros entrega 740 cavalos de potência e leva a máquina italiana de 0 a 100km/h em menos de 3 segundos.

4. Range Rover Velar — o mais bonito entre os carros mais desejados do mundo

Apesar de todo o esforço em desenhar veículos que parecem de outro planeta, o destaque em beleza não se deu por linhas futuristas ou que lembram verdadeiras naves. Quem levou o prêmio de mais belo do World Car Awards 2018 foi um carro que já é, inclusive, visto nas ruas brasileiras: o Range Rover Velar.

O SUV Premium da Jaguar Land Rover apresenta, além de suas características de utilitário muito bem lapidadas, uma lista de equipamentos que conta com itens como maçanetas retráteis, aerofólio traseiro integrado e até mesmo duas telas touchscreen de 10 polegadas em alta definição para o motorista.

A título de comparação, os concorrentes eram o Volvo XC60 — o mais seguro do mundo — e o Lexus LC 500.

Gostou de saber mais sobre os carros mais desejados do mundo? Confira outros artigos como esse no blog do Despachante!

2018-11-23T16:28:53+00:00 novembro 16th, 2018|Carro|0 Comentários

Deixar Um Comentário