5 Coisas com as Quais os Apaixonados por Carros Vão se Identificar

Para os apaixonados por carros, há algumas atitudes e preferências em relação aos automóveis que são difíceis de entender. Coisas que fazem os aficionados pelo mundo das quatro rodas se perguntarem: por quê? por quê?
Além do amor por carros e pela velocidade, algumas outras coisas são bem comuns entre os apaixonados por automóveis. Você é um deles? Então, veja se se identifica com nossa lista de coisas que irritam os que adoram o universo automotivo.

1. Achar clássicos rebaixados um crime

Tudo bem que gosto é gosto. Mas pergunte para qualquer colecionador o que ele pensa sobre um carro antigo rebaixado e qual o seu valor no mercado: a resposta não será boa, acredite! Há quem ache que rebaixar melhora a aparência do veículo. Os apaixonados por carros não concordam!

2. Ficar irritado quando alguém muda ajustes de bancos, direção e retrovisores

Um verdadeiro aficionado por carro não gosta de emprestar seu possante e uma das razões é que ele sabe que bancos, direção e retrovisores voltarão totalmente desajustados. Mas, às vezes, é inevitável. E o trabalho no retorno do carro é imenso para recolocar tudo no lugar e justifica toda a irritação do dono do veículo.

3. Discordar de quem fala de cavalos sem levar em consideração o torque do motor

Ok, a potência em cavalos de um carro é importante. Mas quem ama e entende de automóveis de verdade sabe que o que conta mesmo, na maioria das situações, é o torque do motor de cada veículo. Então, nem tente convencer um aficionado que tal carro é ruim só porque tem “apenas 120 cavalos”, não vai funcionar.

4. Não gostar que coloquem os pés no painel ou no para-brisa

Você é um dos apaixonados por carros? Então, pode confessar: você não gosta nada quando alguém apoia o pé no painel ou para-brisa do seu querido automóvel. Na verdade, você acha uma grande folga. Quase um insulto!
E, é bom lembrar, além de ser o cúmulo, é muito imprudente. Em caso de batida do carro, a pessoa que estiver nessa posição corre muito mais riscos de sofrer uma lesão grave na coluna.

5. Ficar bravo quando manobristas não tomam o cuidado esperado com o carro

Um clássico! Quem não fica irritado quando manobristas tratam o veículo sem nenhum zelo? Se você for um apaixonado por carros, a irritação e a preocupação, sem dúvida, serão maiores. E deixar seu carro em um estacionamento é sempre um stress – a gente sabe!
Então, se identificou com algum dos itens da nossa lista? Conte nos comentários quais foram! Quer ter acesso a mais conteúdo super interessante para os apaixonados por carros? Acompanhe sempre as postagens aqui no blog Despachante.com. E precisando de serviços especializados de licenciamento, emplacamento e transferência para o seu veículo, fale com a gente!

2017-07-05T16:00:32+00:00 julho 5th, 2017|Carro|0 Comentários

Deixar Um Comentário