Top 3 — Conheça as Motos Mais Caras do Mundo

Um estudo do instituto inglês ICM Research descobriu que dirigir motocicletas é uma das atividades que traz mais prazer e alegria para a população mundial. Muitos dizem que conduzi-las é um caminho sem volta. Depois de testar pela primeira vez, nunca mais abandonará a prática. Para os amantes da atividade, selecionamos as motos mais caras do mundo para surpreender a todos!

3. Ecosse Titanium Series FE Ti XX

A Ecosse é uma marca conhecida por produzir motocicletas de forma artesanal e surpreendente. Ecosse Titanium Series FE Ti XX é um modelo produzido em 2011 com apenas dez unidades disponibilizadas para o mercado.

Ela é feita de titânio, fibra de carbono e conta com um motor de 225cv de potência. O mais interessante dessa motocicleta é que, apesar de ser artesanal, conta com tecnologia de ponta.

2. Lauge Jensen Goldfinger

A Lauge Jensen é uma marca dinamarquesa que é especializada em customização de motocicletas. O modelo Goldfinger é o paraíso para os apaixonados pelo mercado de luxo, já que é, simplesmente, todo folheado a ouro 24 quilates e cravejado com quase 300 diamantes.

A exclusiva Goldfinger entra pro rol das motos mais caras do mundo por custar em torno de dois milhões de reais, mas mais aparece nas exposições de automóveis e mercado de luxo mundo afora do que perambulando pelas ruas. O motivo é que o aquecimento devido ao funcionamento da moto pode levar ao derretimento do revestimento de ouro.

1. Medusa

Seguindo o Guinness World Records, a Medusa é a motocicleta mais cara de todo o mundo. Ela foi desenvolvida a partir de um pedido bastante específico de um empreendedor turco. Seu quadro foi produzido com impressionantes 315 quilos de ouro puro.

Criada em 2013 pela TT Custom Choppers, a Medusa é considerada uma verdadeira obra de arte. O ouro branco e amarelo utilizados em sua estrutura contam com um acabamento especial, que termina por conferir à moto um aspecto bruto, como se o material tivesse sido encontrado naquela maneira na natureza.

Gostou de conhecer as motos mais caras do mundo?

Se você gosta de ler artigos e saber todas as novidades do mundo automotivo, continue acompanhando o blog do Despachante, sempre com conteúdos relevantes para quem ama carros e motocicletas.

2018-07-27T11:37:44+00:00 julho 27th, 2018|Blog|0 Comentários

Deixar Um Comentário